OS NOSSOS SERVIÇOS

Num contexto cada vez mais competitivo e em transformação, é exigida às Empresas rápida capacidade de resposta e flexibilidade para responderem de forma eficaz aos desafios com as quais se deparam, apostando continuamente no desenvolvimento de estratégias e processos de Gestão de Pessoas. 

A Consenso  orienta, acompanha e apoia a sua empresa a superar os desafios!

  AVALIAÇÃO E GESTÃO DO DESEMPENHO

A Gestão do Desempenho é uma ferramenta de gestão que contribui...

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A Gestão do Desempenho é uma ferramenta de gestão que contribui significativamente para a criação de dinâmicas de mudança, de melhoria contínua e deteção de potencial, pelo alinhamento dos esforços das equipas para a obtenção de resultados e acompanhamento e medição desse contributo. Facilita ainda o estabelecimento de planos de ação em resposta às insuficiências encontradas. 

Implementamos Sistemas de Avaliação e Gestão de Desempenho que respondem a estas exigências. Trabalhamos em parceria com os nossos clientes para diagnosticar, conceber e implementar o Sistema de Avaliação e Gestão do Desempenho que melhor responda às necessidades e especificidades de cada empresa e que permita reduzir, ao máximo, a subjetividade e parcialidade no processo de avaliação.

Com a nossa intervenção procuramos criar condições para a adoção de uma cultura direcionada para a orientação para resultados, promovendo o compromisso, a qualidade do serviço e a valorização das competências e do mérito.

Alguns dos benefícios da Implementação de um Sistema de Avaliação e Gestão do Desempenho:

 . Criar uma visão partilhada da estratégia e dos objetivos da organização

 . Promover os valores e os comportamentos esperados

 . Atribuir tarefas e responsabilidades de forma mais efetiva

 . Medir o contributo individual para os resultados globais

 . Estabelecer objetivos de desempenho claros e mensuráveis

 . Identificar causas de desempenho ineficaz e resolvê-las

 . Identificar pontos fortes e necessidades de desenvolvimento

 . Facilitar a comunicação e feedback entre chefias e colaboradores

 . Reconhecer o mérito

 . Obter informação para a tomada de decisão

 . Conhecer e gerir o potencial dos colaboradores

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