Recrutamento

 

  Gestor de E-Commerce_Coimbra

O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos...

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O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos mercados de Portugal e Brasil através de quatro chancelas, algumas das quais líderes no seu segmento. Tem também uma operação de retalho assente numa rede de 12 lojas, duas das quais online. Estando inserido num setor em que se observam transformações profundas e empenhado no desenvolvimento de novos negócios, pretende integrar na sua equipa em Coimbra:

Gestor de E-Commerce (M/F)

Este profissional reportará ao Responsável de Unidade de Negócio de Retalho e terá como principais responsabilidades:

  • Gerir o canal online e marketplaces;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos projetos em curso no canal online;
  • Gerir o catálogo, bem como respetivos stocks;
  • Gerir planos promocionais;
  • Analisar a concorrência;
  • Analisar dados de mercado, de forma a antecipar tendências e a conceber e planear estratégias de campanhas ajustadas ao público-alvo;
  • Analisar e monitorizar resultados;
  • Gerir recursos.

 

Procuramos identificar candidatos com experiência relevante na função e que tenham como requisitos:

  • Formação superior em Gestão ou Marketing;
  • Experiência prévia em plataformas de venda online (fortemente valorizada);
  • Bons conhecimentos de informática, bem como de gestão de conteúdos Web, nomeadamente experiência em CopyWritter;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;
  • Orientação para a melhoria contínua;
  • Fortes competências de análise crítica;
  • Autonomia e capacidade de liderança;
  • Proatividade, dinamismo e polivalência;
  • Capacidade de organização, rigor e disciplina;
  • Bons conhecimentos da Língua Inglesa.

Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional num Grupo sólido e em forte expansão. Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada.

 

Candidatar

  Responsável de Recursos Humanos_Coimbra

O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos...

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O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos mercados de Portugal e Brasil através de quatro chancelas, algumas das quais líderes no seu segmento. Tem também uma operação de retalho assente numa rede de 11 lojas, das quais uma online

O profissional a recrutar será responsável por planear e coordenar as atividades do Departamento de RH. Terá como missão contribuir para a estratégia de negócio através do desenvolvimento e implementação de Sistemas de Gestão de Pessoas alinhados com a visão da empresa, (Gestão de Desempenho, Gestão de Talento, Carreiras, Formação e Desenvolvimento, R&S…) garantindo a sua aplicabilidade e eficácia. Deverá atuar como Parceiro dos restantes departamentos/áreas de negócio promovendo e contribuindo ativamente para a consolidação de uma cultura orientada para resultados mas focada nas Pessoas.

Queremos identificar candidatos com experiência na área de Desenvolvimento de Recursos Humanos e que demonstrem potencial de desenvolvimento:

- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas afins

- Sólida experiência profissional em funções similares, com forte vertente no desenvolvimento e implementação de Sistemas de Recursos Humanos

- Domínio das ferramentas do office

- Bons conhecimentos de legislação laboral

- Capacidade de comunicação oral e escrita

- Serão fortemente valorizadas soft skills críticas para a função

Oportunidade de envolvimento num projeto aliciante num Grupo sólido.

Candidatar

  Responsável de Enoturismo_Cuba

A Consenso recruta para a sua cliente Herdade do Rocim - Agroindústria, Lda, situada em...

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A Consenso recruta para a sua cliente Herdade do Rocim - Agroindústria, Lda, situada em Cuba - Alentejo, um Responsável de Enoturismo que terá como missão desenvolver, dinamizar, organizar e coordenar a operação da unidade enoturística. Reportando à Administração, terá como responsabilidades principais promover a Herdade junto de agentes promotores, organizar e acompanhar visitas guiadas, realizar provas de vinhos, organizar e gerir eventos, elaborar e acompanhar propostas comerciais. Fará ainda parte deste desafio profissional formar e coordenar as equipas que assegurarão a operação (restaurante, adega, vinhas), assim como a gestão dos meios materiais, controlo e otimização de custos. 

Para integrar a Equipa, procuramos um/a profissional com o seguinte perfil:

- Formação ou experiência na área de Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas;

- Conhecimento do setor (preferencial);

- Forte sentido de responsabilidade, proatividade e compromisso;

- Cumprimento de objetivos e obtenção de resultados;

- Forte capacidade de organização;

- Sólidas competências de relacionamento interpessoal e de comunicação;

- Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana;

- Domínio da Língua Inglesa, oral e escrita, sendo ainda valorizados conhecimentos de outras línguas;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

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