Recrutamento

 

  Comercial | Marinha Grande

O nosso cliente é uma empresa sediada na Marinha Grande que atua no setor do...

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O nosso cliente é uma empresa sediada na Marinha Grande que atua no setor do plástico e que pretende reforçar o seu Departamento Comercial, através da contratação de um comercial.                                                                                                                            

Reportando à Diretora de Marketing e Vendas, este profissional terá inicialmente como principais responsabilidades a execução de tarefas de backoffice de apoio à área comercial. Posteriormente será responsável pela angariação e pelo acompanhamento de atuais e de potenciais clientes no mercado nacional e internacional.

Procuramos identificar candidatos com o seguinte perfil:

  • Formação superior em áreas relevantes para a função
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no setor dos plásticos, ou no setor dos moldes
  • Fluência na Língua Inglesa (obrigatório)
  • Fluência na Língua Francesa ou Língua Alemã (será fortemente valorizada fluência em ambas as línguas)
  • Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais
  • Carta de condução
  • Apresentação cuidada
  • Forte apetência e motivação para a área comercial
  • Resistência ao stress
  • Capacidade de organização e de planeamento do trabalho
  • Facilidade de relacionamento e de comunicação
  • Boa capacidade de argumentação

Oferece-se pacote salarial adequado à experiência do candidato.

 

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  Diretor Financeiro e de Recursos Humanos | Anadia

O nosso Cliente Empresa, com cerca de 30 anos de atividade, considerada uma das empresas...

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O nosso Cliente

Empresa, com cerca de 30 anos de atividade, considerada uma das empresas líderes de mercado em Portugal, no setor de peças e acessórios para motos.

 

Enquadramento da Função

. Colaborar na construção e implementação da estratégia da empresa;

. Gerir as operações contabilísticas, fiscais e relação com terceiros;

. Supervisionar o encerramento mensal e anual da contabilidade;

. Liderar a elaboração do orçamento anual e garantir o seu cumprimento;

. Gerir e monitorizar o desempenho da equipa;

. Desenvolver e implementar normas internas e procedimentos, contribuindo para a organização e melhoria da área;

. Monitorizar indicadores de gestão, propor ações corretivas e preparar informação para apresentar à administração, de forma a garantir o alinhamento dos objetivos empresariais atuais e futuros;

. Garantir os processos inerentes à área de Recursos Humanos, nomeadamente Avaliação de Desempenho, Gestão da Formação e Recrutamento e Seleção.

 

São requisitos muito valorizados:

  • Formação superior em Contabilidade, Gestão ou áreas similares
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares (fator eliminatório)
  • Domínio das áreas de Contabilidade (incluindo consolidação de contas), Finanças e Fiscalidade
  • Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (fator eliminatório)
  • Conhecimentos avançados de Excel e PHC
  • Sólidas competências de liderança e gestão de equipas: comunicação, tomada de decisão, autonomia, influência, pensamento analítico e estratégico
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização
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