Recrutamento

 

  Responsável de Recursos Humanos_Coimbra

O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos...

Ver Mais

O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos mercados de Portugal e Brasil através de quatro chancelas, algumas das quais líderes no seu segmento. Tem também uma operação de retalho assente numa rede de 11 lojas, das quais uma online

O profissional a recrutar será responsável por planear e coordenar as atividades do Departamento de RH. Terá como missão contribuir para a estratégia de negócio através do desenvolvimento e implementação de Sistemas de Gestão de Pessoas alinhados com a visão da empresa, (Gestão de Desempenho, Gestão de Talento, Carreiras, Formação e Desenvolvimento, R&S…) garantindo a sua aplicabilidade e eficácia. Deverá atuar como Parceiro dos restantes departamentos/áreas de negócio promovendo e contribuindo ativamente para a consolidação de uma cultura orientada para resultados mas focada nas Pessoas.

Queremos identificar candidatos com experiência na área de Desenvolvimento de Recursos Humanos e que demonstrem potencial de desenvolvimento:

- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas afins

- Sólida experiência profissional em funções similares, com forte vertente no desenvolvimento e implementação de Sistemas de Recursos Humanos

- Domínio das ferramentas do office

- Bons conhecimentos de legislação laboral

- Capacidade de comunicação oral e escrita

- Serão fortemente valorizadas soft skills críticas para a função

Oportunidade de envolvimento num projeto aliciante num Grupo sólido.

Candidatar

  Responsável de Enoturismo_Cuba

A Consenso recruta para a sua cliente Herdade do Rocim - Agroindústria, Lda, situada em...

Ver Mais

A Consenso recruta para a sua cliente Herdade do Rocim - Agroindústria, Lda, situada em Cuba - Alentejo, um Responsável de Enoturismo que terá como missão desenvolver, dinamizar, organizar e coordenar a operação da unidade enoturística. Reportando à Administração, terá como responsabilidades principais promover a Herdade junto de agentes promotores, organizar e acompanhar visitas guiadas, realizar provas de vinhos, organizar e gerir eventos, elaborar e acompanhar propostas comerciais. Fará ainda parte deste desafio profissional formar e coordenar as equipas que assegurarão a operação (restaurante, adega, vinhas), assim como a gestão dos meios materiais, controlo e otimização de custos. 

Para integrar a Equipa, procuramos um/a profissional com o seguinte perfil:

- Formação ou experiência na área de Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas;

- Conhecimento do setor (preferencial);

- Forte sentido de responsabilidade, proatividade e compromisso;

- Cumprimento de objetivos e obtenção de resultados;

- Forte capacidade de organização;

- Sólidas competências de relacionamento interpessoal e de comunicação;

- Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana;

- Domínio da Língua Inglesa, oral e escrita, sendo ainda valorizados conhecimentos de outras línguas;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Candidatar