Recrutamento

 

  Desenhador 3D (m/f) | Marinha Grande

O nosso Cliente A LIZMONTAGENS SA, líder mundial na construção e...

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O nosso Cliente

A LIZMONTAGENS SA, líder mundial na construção e reparação de fornos industriais, com mais de 40 anos de atividade e com sede em Lisboa, com forte presença internacional, pretende recrutar para o seu gabinete na Marinha Grande: Desenhador 3D (m/f)

 Enquadramento da Função:

  • Desenvolvimento de modelos em Revit, para elaboração de projetos de fornos de fusão de vidro, estrutura metálica, refratários, tubagens de arrefecimento e ar de combustão
  • Efetuar levantamentos no terreno para a implantação do forno
  • Preparar as listas de materiais, metálica e refratários
  • Proceder aos desenhos de fabrico das peças e de montagem
  • Verificar a compatibilização de diferentes espacialidades/deteção de colisões
  • Criar livrarias/blocos para serem usados em diferentes projetos

 

São requisitos muito valorizados:

  • Preferencialmente Licenciatura em Eng. Mecânica /Civil (ou experiência comprovada)
  • Experiência a trabalhar em modelação 3D – REVIT (preferencial)
  • Domínio do software CAD
  • Domínio do Software REVIT (preferencial)
  • Capacidade de interpretação de desenhos
  • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
  • Elevado sentido de responsabilidade, organização e espírito de equipa
  • Elevado foco nos objetivos e cumprimento de prazos
  • Carta de condução

 Será proporcionada a formação específica necessária.  

 Se se sente motivado/a para este desafio, envie-nos o seu CV.

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  Responsável de Logística (m/f) | Cuba, Alentejo

Empresa do setor dos vinhos no âmbito do seu crescimento e contínuos desafios,...

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Empresa do setor dos vinhos no âmbito do seu crescimento e contínuos desafios, necessita reforçar a sua estrutura e pretende recrutar, para a unidade de produção no Alentejo:
Responsável de Logística (m/f)

Enquadramento da Função:
Este profissional irá integrar uma equipa dinâmica, pró-ativa, e pretende-se que seja capaz não só de executar, mas, também de desenvolver, implementar e enfrentar novos desafios. Terá como principais responsabilidades:

  • Receção, armazenagem e expedição;
  • Otimização das localizações em armazém;
  • Assegurar a movimentação interna dos produtos e pela sua arrumação;
  • Contribuir para a implementação de ações de melhoria continua, com critérios elevados de qualidade;
  • Garantir o planeamento e operações logísticas assegurando que as encomendas são satisfeitas em termos de quantidade e prazos de entrega;
  • Realização de inventários;
  • Apoio às linhas de produção;

São requisitos muito valorizados:

  • Formação mínima ao nível do 12º de escolaridade;
  • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
  • Experiência em funções similares (logística e armazém); 
  • Experiência em manobra de empilhadores (preferencial); 
  • Residência no concelho de Beja ou arredores;
  • Boa apresentação, dinamismo, autonomia, espírito de iniciativa, boa comunicação;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

 Condições:

  • Local de trabalho: Concelhos de Vidigueira e Cuba;
  • Remuneração competitiva e possibilidade de evolução profissional;
  • Integração em empresa moderna e dinâmica.

 

Se se sente motivado/a para este desafio, envie o seu CV, candidate-se.

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  Técnico Comercial, Área Agrícola (m/f)

Para onde se candidata?Empresa líder na representação e...

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Para onde se candidata?
Empresa líder na representação e distribuição de um extenso conjunto de marcas de equipamentos industriais e agrícolas, com forte presença em mercado nacional e internacional.

O que procuramos?
Queremos identificar profissionais, com formação e/ou experiência no setor agrícola, com forte aptidão para a área comercial.

Quais as principais responsabilidades?

  • Prospeção e angariação de novos clientes, dando a conhecer os produtos disponíveis;
  • Identificação de novas oportunidades de negócio;
  • Gestão e acompanhamento da carteira de clientes já existente;
  • Garantir o acompanhamento nas várias fases da negociação;
  • Elaboração de propostas comerciais;
  • Apoio e acompanhamento pós-venda.

Quais os requisitos para a função?

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes;
  • Habilitação para a condução de trator agrícola (factor preferencial);
  • Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento de atividade comercial (requisito fundamental);
  • Boa capacidade de comunicação e apetência para a área comercial;
  • Conhecimentos de inglês (fator preferencial);
  • Conhecimento de operação de tratores agrícolas;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Word, Excel, etc.);
  • Espírito empreendedor com sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Residente na zona de Beja / Évora.

Oportunidade de continuidade num Grupo sólido e condições de acordo com a experiência demonstrada.

Envie-nos a sua candidatura.

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  Delegado Comercial (m/f) | Zona Sul

O nosso clienteEmpresa líder na representação e distribuição...

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O nosso cliente
Empresa líder na representação e distribuição de um extenso conjunto de marcas de equipamentos industriais e agrícolas, com forte presença em mercado nacional e internacional.

O que procuramos
Queremos identificar profissionais, com formação e/ou experiência no setor agrícola, com forte aptidão para a área comercial.

Enquadramento da Função

  • Reportando á Direção Comercial, este profissional será responsável por:
  • Angariar novos concessionários dando a conhecer o portefólio de produtos;
  • Fazer prospeção de mercado identificando novas oportunidades de negócio;
  • Gerir e acompanhar a carteira de clientes já existente;
  • Garantir o acompanhamento ao cliente nas várias fases da negociação;
  • Garantir o apoio e aconselhamento técnico ao cliente;
  • Elaborar propostas comerciais;
  • Principais zonas de atuação nos distritos Santarém Sul até Faro.

São requisitos muito valorizados:

  • 12º ano ou formação profissional agrária / Licenciatura em Engenharia Agrónoma (preferencial)
  • Experiência na área agrícola e preferencialmente também na área comercial;
  • Conhecimentos técnicos de mecânica, preferencialmente de equipamentos industriais e agrícolas;
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes;
  • Fluência na Língua Inglesa (oral e escrita);
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
  • Elevada capacidade de comunicação e negociação;
  • Espírito empreendedor com elevado sentido de responsabilidade e proatividade;
  • Residência na zona do Ribatejo (preferencial).

Se está motivado/a para este desafio, envie-nos o seu CV.

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  Consultor de Gestão (m/f)

Empresa de Consultoria de Gestão de âmbito nacional, com atividade há mais de...

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Empresa de Consultoria de Gestão de âmbito nacional, com atividade há mais de uma década, pretende admitir Consultores de Gestão para integrarem as suas equipas na sua delegação de Leiria.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
Efetuar o diagnóstico das necessidades dos clientes e colaborar no desenvolvimento de propostas de intervenção dirigidas à resolução dos problemas identificados
Participar de forma influente nas equipas de projeto envolvidas na prestação de serviços aos clientes
Desenvolver e aperfeiçoar as ferramentas e modelos de análise aplicadas na geração de soluções para os clientes
Colaborar no desenvolvimento de novos produtos e soluções e na captação de novas contas

Procuramos identificar candidatos com o seguinte perfil:
Licenciatura ou mestrado em Gestão, Economia, Finanças Empresariais ou área equivalente
Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos, relevante para o exercício das funções propostas, e abrangendo áreas de especialização que incluam domínios como a elaboração de Planos de Negócio, Finanças e Controlo de Gestão, Organização e Processos e Gestão da Performance
Conhecimentos avançados das principais ferramentas do Office, particularmente folha de cálculo
Elevada capacidade analítica e de comunicação verbal e escrita
Disponibilidade para deslocações

Serão competências fortemente valorizadas a Orientação para Resultados, Capacidade de Liderança, Sentido de Responsabilidade, Autonomia e Proatividade, Planeamento e Organização do Trabalho.


Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos o seu CV.

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